março 16, 2011


Maurice Prendergast - Dia de Chuva em Veneza – Aquarela

contrasta o gris
o guarda-chuva vermelho
na tarde chuvosa

Verluci Almeida


lágrima é chuva
nos olhos da menina
que sonhava sol

Nydia Bonetti


chuva nos olhos
a pele em arrepio
de luar sombrio

Luiza Maciel Nogueira


Na tempestade
a sombrinha florida
anuncia o bom dia
Marilia Kubota


Dias de chuva
Searas verdes
Animais contentes...

Catarina Perestrelo


tempestade sombria
ou brisa, só preciso
da minha rubra sombrinha

Roberta Silva Pinto


Chuva fina
Promete não molhar
Mas molha muito

Beto Palaio


Dias de chuva
tilintar de gotas
em poças de água

Ianê Mello


Molha meu rosto
esfria meu corpo
mas minha alma ferve

Ester Urizzi


Dias de chuva
Mãos sem luva
Tato sem fim

Ivan Bueno


Em dias de chuva.....
Teu amor...
É meu telheiro!!

Joaquim Monteiro


Dias de chuva trazem lembranças...
Infância perdida, pé na enxurrada...
Gargalhadas ao vento...

Sandra Rodrigues

Um comentário:

Cassiopeia Rises disse...

You need a translator widget



Melanie